Mergulhar é bom demais !

CURSOS PADI

Open Water Diver PADI

O curso OPEN WATER DIVER é especialmente preparado para iniciantes e mergulhadores não certificados. Durante o curso você aprenderá todos os conhecimentos teóricos e habilidades necessárias para mergulhar de forma segura e divertida.

O curso PADI OPEN WATER DIVER é o mais popular programa de mergulho do mundo!! É seu passaporte para uma vida de intensa aventura, que requer somente 3 ou 4 dias de treinamento e não tem revalidação, você será mergulhador por toda sua vida! Se você tiver 15 anos você poderá se tornar um Open Water Diver. Se você tem entre 10-14 anos você vai se tornar um Open Water Diver Jr.

IMPORTANTE Um Open Water Diver Jr entre 10 -14 anos somente poderá mergulhar com um profissional PADI, ou com algum parente certificado, ou alguma pessoa que os pais coloquem como responsável, mas este deverá ser um mergulhador certificado, e poderá mergulhar numa profundidade máxima de 12m.

Um PADI OPEN WATER DIVER está qualificado para:

-Participar dos programas de mergulho da hy Brazil Mergulho (para aumentar suas habilidades recomendamos que continuem sua educação com o curso Advanced Open Water Diver).

-Mergulhar independentemente com outro mergulhador certificado (sem supervisão) numa profundidade máxima de 18 mts.

-Continuar sua educação com os mergulhos de aventura PADI, ou com o programa de cursos de especialidades PADI.


Solicitar mais informações


Preparação
Uma vez que você tenha em mãos o kit do aluno, lhe será explicado como utilizá-lo.Se você tiver disponibilidade poderá adquiri-lo antes do inicio do curso (enviamos ele pelos correios ou pela transportadora da sua preferência) e fazer um auto estudo, desta forma você vai economizar momentos preciosos em sala de aulas.

Aulas teóricas ( 5 capítulos de teoria)
O aluno pode adquirir o material com antecipação, isto fará com que possa fazer auto estudo, assistir o dvd do curso, ler o manual,e fazer as revisões de conhecimentos que se encontram ao final de cada capítulo, para desta forma quando se juntar com o instrutor em sala de aulas, o instrutor poderá discutir as revisões com o aluno, fazer uma aula de tabelas e aplicar exercícios.

Treinamento em piscina ( 5 capítulos de piscina)
Nesta parte do curso o aluno irá treinar 24 habilidades, começando pelas mais básicas como conhecer os equipamentos, manuseio dos equipamentos, montagem e uso dos equipamentos. Após uma adaptação em aguas rasas, começará a fazer habilidades para atingir uma boa performance na água e desta forma passar para uma próxima etapa.

Treinamento em águas abertas ( 4 mergulhos no mar)
Durante seu curso você vai participar de 4 mergulhos, numa profundidade máxima de 12 m,( os dois primeiros) e até 18m (os dois últimos).Cada mergulho terá uma duração de aproximadamente 45 minutos cada um.
Os mergulhos são embarcados, os locais mudam em relação a condições climáticas e ou número de mergulhadores.
Nesta parte do curso o aluno irá aplicar alguma das habilidades que foram treinadas nas aulas de piscina. Os quatro mergulhos lhe oferecem bastante tempo para descobrir o mundo subaquático e conhecer as maravilhas submersas de nossa região.


1° dia
09:00 aula teórica
14:00 aula de piscina

2° dia
09:00 check-out I e II

3° dia
09:00 check-out III e IV
19:00 prova final

Consulte nossos atendentes pelos seguintes contatos:
(47) 3360-0025 (Telefone Fixo)
(47) 9-9770-2701 (WhatsApp)


Materiais didáticos
Kit de materias didáticos contendo, manual,manual para uso de tabelas,tabela para cálculo de mergulhos com ar, log book, camiseta do curso, adesivos, caneta e certificação internacional OPEN WATER SCUBA DIVER

Equipamentos
Cilindros
Regulador de ar
Colete
Roupa de neoprene
Máscara com snorkel
Nadadeiras.

Serviço a bordo(bolos,bolachas,frutas,suco, agua)
Em dias frios servimos café e chocolate quente para o conforto dos nossos clientes)

Deslocamentos, hospedagem, alimentação, taxas de estacionamento, taxas de embarques.

Quando posso começar meu curso PADI OPEN WATER DIVER?

Os cursos começam todos os dias, não temos dias marcados. O interessado deve entrar em contato e combinar com nossos atendentes.

Quais são os pré requisitos para participar de este curso?

Qualquer pessoa que esteja em boas condições de saude e que se sinta confortavel na água pode participar de este curso.Você precisa ter 15 anos de idade para começar o PADI OPEN WATER DIVER. Se você tem 10-14 anos você poderá participar do curso PADI OPEN WATER DIVER JUNIOR.

Sou um PADI SCUBA DIVER e gostaria de fazer meu upgrade para um curso OPEN WATER DIVER,como devo fazer?

Não tem problemas.Tudo o que você precisa é participar dos dois últimos dias do curso OPEN WATER DIVER.

Quais materiais eu preciso para meu curso?

O Kit do aluno, que você poderá compra-lo em nossas lojas.

O que preciso levar comigo?

Roupa de banho, protetor solar,e equipamento básico se tiver.

Em quanto este curso é ministrado?

Este curso poderá ser feito em 3 ou 4 dias. O conteúdo é o mesmo, só que em 3 dias o aluno terá que ter disponibilidade no primeiro dia das 9:00h ate as 17:00 ( intervalo para almoço de uma hora).

Quantos mergulhos em águas abertas estão inclusos em meu curso?

Você terá 4 mergulhos, estes serão feitos em duas saídas embarcadas, sendo que algo muito importante para destacar é que serão 4 mergulhos utilizando 4 cilindros.Cada mergulho terá uma duração de aproximadamente 45 minutos.Uma vez acabado o curso serão dados mais dois mergulhos para o aluno fazê-los como mergulhador certificado junto com outro mergulhador certificado (sem supervisão de instrutor)

Qual profundidade serão feitos os mergulhos?

Máximo de 18 mts.

O que acontece se durante meu curso eu me sentir doente ou tiver que parar por alguma ração?

Sobre este assunto contate diretamente nossas atendentes, elas irão lhe facilitar nossa política de devolução de dinheiro

Como posso me matricular?

Você pode fazê-lo online, preenchendo um dos nossos formulários online, ou enviando um e-mail a través de nosso site,via telefone ou visitar uma das nossas lojas após as 9:00h.

É importante marcar com pelo menos um dia de antecipação.

O que inclui o valor do curso?

Inclui todo o material necessário para fazer as aulas teóricas,( kit do aluno) inclui todos os equipamentos necessário para fazer as aulas de piscina, e 6 passeios subaquáticos ( passeio de barco, lanche),inclui a certificação PADI OPEN WATER DIVER,camiseta do curso.